Suporte STI/UFCG

Todo atendimento de Suporte de serviços e atividades essenciais aos usuários e comunidade UFCG, atendido pelo STI/SEPLAN/UFCG, é realizado unicamente pelos canais de e-mail institucional suporte@ufcg.edu.br ou Suporte de Usuários STI (Ticket) no link https://suporte.sti.ufcg.edu.br

Os serviços de suporte técnico presenciais estão sendo realizados por meio de agendamento nos canais citados.

Outros Suportes de Usuários:
[atenção: NÃO realizados/atendidos diretamente pelo STI/UFCG]


- SEI/UFCG (Processos - Sistema Eletrônico de Informações da UFCG). E-mail: sei@ufcg.edu.br ou site do SEI/UFCG no link: https://prgaf.ufcg.edu.br/sei-ufcg.html

- Biblioteca Virtual “Pearson” (Sistemoteca UFCG) nos links: https://biblioteca.ufcg.edu.br/canais-de-atendimento

- EAD/MOODLE/PRE pelos e-mails: ceadufcg@gmail.com ou cead@ufcg.edu.br

- Serviços RNP/CAFe (contato e Suporte nos respectivos sites do sistema/serviços) ou link: https://sti.ufcg.edu.br/cafe

- SIGEPE e demais sistemas do Governo Federal (contato e Suporte nos respectivos sites dos sistemas/soluções) ou consulte SRH/UFCG pelo e-mail: srh@ufcg.efu.br

- Serviços GSuite Google/UFCG (contato e Suporte nos respectivos sites do sistema/serviços/solução). https://sti.ufcg.edu.br/component/fsf/?view=faq&catid=9

Sites institucionais da UFCG:


Política de Prevenção e Combate ao Assédio


Conheça nossa página com os Painéis de Dados!
Visualize gráficos, mapas e indicadores do setor de tecnologia. Com funcionalidades modernas e intuitivas, os painéis apresentam diversos dados reunidos em único lugar para o monitoramento ágil e interativo

image

Painéis de Dados STI UFCG